segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

PatchWork

Pessoal, hoje eu estou aqui pra passar pra vocês sobre a arte do PatchWork.
O PatchWork significa trabalhar com retalhos. Mais conhecida como “aplicação”, internacionalmente como “patchwork”, essa técnica consiste em aplicar um tecido sobre outro tecido da seguinte forma: corte o tecido conforme um molde e depois faça a montagem, colando com cola ou termocolante (aqueles papéis cola que a gente coloca no pano e passa o ferro quente pra colar) diretamente na peça a ser feita, finaliza-se com ponto caseado ou outra decoração.

È muito fofo, dependendo da estampa que você usa. Indicado para todas as idades, a arte do PatchWork é apenas uma técnica do mundo do artesanato, que é bem extenso hoje em dia! - - - - - - -

Aqui está a Camiseta que eu fiz usando vários tipos de estampa. Só nao reparem na qualidade fotográfica, pois a câmera do meu celular estava de rebelde! POKSAPOKSAPKO

Ah, eu também acrescentei alguns detalhes, de ponto caseado na gola, ficou muito fofo *-*

Qualquer dúvida ou sugestão, é só comentar!

MiiiiiiiiilBeijos da Mari! ;

2 comentários:

  1. Que linda a camiseta, eu adorei, ficou parecida com você, muito bonita.

    ResponderExcluir
  2. obrigada Ailton :D

    pela visita e pelo coment!

    beijos! :*

    ResponderExcluir