quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Galerinha,

Estou aqui para trazer pra vocês um pouco do mundo "cutie", isto é, o jeito fofo fazer montagens, de aplicar coisas em fotos, blogs e varias outras coisas. Geralmente quem mexe com Graphic's (Imagens, Adotáveis, Layouts para Blog, Ícones, Avatars e coisas do gênero) é visto como "Aquele que não tem o que fazer" ou "Aquela pessoa fútil e boba", PORÉM, eu, definitivamente, não me considero como tal por fazer isso somente nas horas vagas, e como estou num período pré-férias, decidi criar um espaço de lazer, já que no período de ausência de Aulas ( ausência de chatisses e de responsabilidades, e presença interina de TEMPO e CRIATIVIDADE) eu não vou ter nada pra fazer a não ser deixar a minha criatividade fluir, pois ultimamente ando reprimindo-a, me levando à ficar inquieta e estressada.

Quero comunicar que esta é minha primeira experiência com Blogs, portanto, PACIÊNCIA COM A MARI, POR FAVOR! :D

Estou entrando agora no mundo do HTML, tá meio difícil, mas eu to com tempo e disposição o bastante pra conseguir passar por esse obstáculo!



MilBeijos da Mari ;

3 comentários:

  1. Parabéns Mari,amei a sua ideia, vou entar sempre, isso vai ser bao de mais pra vc, pois vc nao fika parado as ferias inteiras, vai ter alguma coisa pra vc fazer to contigo nesse seu blog.

    ResponderExcluir
  2. KSPAOKSPAO Obrigado Ailton, por tudo. Beijos.

    ResponderExcluir